terça-feira, 5 de junho de 2012

Conselho Municipal de Cultura elege Executiva

Aos 4 dias do mês de Junho de 2012, às 18 horas, reuniram-se na sala de reuniões da Divisão de Cultura, no Centro Educacional e Cultural Brasital, situada à Avenida Aracaí, 250, São Roque/SP,  membros do Conselho Municipal de Cultura para sua reunião ordinária mensal, onde foram tratados os temas descritos a seguir.
- Eleição dos membros do Conselho para os cargos descritos no regimento.
Os membros presentes discutiram e em consenso constituíram a chapa apresentada e eleita por unanimidade pelos presentes. Fica assim constituída a organização em relação aos cargos:
Presidente: Edson João Gonçalves; Vice-Presidente: Mário Sérgio Barroso; e Secretaria Executiva: Daniela Ribas Ghezzi.
Além da eleição ao final da reunião foram tratados outros encaminhamentos necessários. Foi solicitado ao membro representante do executivo Rodrigo Júlio Boccato, informações acerca da realização da Conferência Municipal de Cultura de 2012 para que esta seja planejada e realizada dentro dos parâmetros legais requeridos.
No que se refere às próximas reuniões do Conselho ficou definido que a partir de Julho algumas reuniões extraordinárias serão realizadas visando o contato com os candidatos à prefeito nas próximas eleições, ficando definidas as datas de 10, 11, 16 e 17 de Julho. Membros do Conselho ficaram responsáveis pelo agendamento, assim que definidas as candidaturas.
Sem mais assuntos a serem tratados no momento deu-se por encerrada a reunião.
Estiveram presentes os Conselheiros: Rodrigo Júlio Boccato, Fabiana Marson Fernandes, Edson João Gonçalves; Mário Sérgio Barroso; Daniela Ribas Ghezzi; Wiliton Gonçalves de Souza, Rodolpho Heinz César; e Marcos Noggerini.
Marcos Noggerini

Um comentário:

  1. Compartilhado em meu Facebook.
    Parabéns aos membros do Conselho pelo trabalho!

    ResponderExcluir