terça-feira, 29 de março de 2016

Plano Municipal de Cultura será apresentado em audiência pública



Na próxima quarta-feira, 30/03, às 19h, será realizada audiência pública na Câmara Municipal de São Roque para apresentação do Plano Municipal de Cultura aos vereadores e comunidade em geral.

Na ocasião, membros do Comissão de Elaboração do Plano Municipal de Cultura (composta por integrantes da sociedade civil, poder executivo e legislativo) irão apresentar o texto final do Plano Municipal de Cultura. A proposta da comissão é compartilhar o resultado do trabalho, bem como ouvir sugestões e prestar esclarecimentos à comunidade.

Vale ressaltar que o Plano Municipal de Cultura trata das metas e ações para os próximos dez anos. A participação social desde o inicio do processo foi fundamental para a elaboração do documento, um trabalho de articulação do Conselho Municipal de Cultura, em parceria com o Fórum Permanente de Cultura e a administração pública.

O texto do Plano ficará para consulta pública no blog do Conselho Municipal de Cultura até o final do mês de maio - http://conselhomunicipaldeculturasr.blogspot.com. Os interessados em contribuir podem entregar sugestões pessoalmente na Diretoria de Cultura (Av. Aracaí, 250 - Vila Aguiar) ou pelo e-mail: conselhodeculturasr2015@gmail.com.

Participe da construção da Política Pública de Cultura da sua cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário